Server Like - Gerador de curtidas , visitas e trafego Social Grátis
Link Aleatório
Como ganhar dinheiro na Internet
Hospedagem Gratuita
blank" href="http://www.grupomessenger.com.br/?ref=amfmascarenhas">

sábado, 30 de maio de 2015

COMO EMAGRECER SEM DIETA


                             Hoje estamos tratando de um assunto, que é de interesse de todas as pessoas  pois, naturalmente, todos gostamos de usufruir de boa saúde, boa aparência corporal, uma boa mobilidade corporal, poder ter vestimenta que se coaduna e encaixa perfeitamente em nosso corpo, sem termos de socorrer-nos de medidas extravagantes que nos incomodem.

                              Quem não gosta de ter uma boa silhueta corporal? Além de agradar a quem nos observe, satisfaz também nosso ego, além de nos proporcionar uma gostosa e perfeita saúde física e mental.

                               Assim, nada melhor que diversas considerações que a seguir vão indicadas, orientando como emagrecer sem dietas, apenas seguindo as sugestões apresentadas.

                               Não tenha receio de ser feliz, viva com saúde, alegria e boa disposição.

                               E com uma belíssima vantagem: não se intoxicar com os mais variados produtos, que de nada resultam, não ter de seguir dietas que consomem gastos improdutivos de seu orçamento, mas com o benefício de não mais sentir o estresse por cada insucesso.


                               Eis as recomendações oferecidas por Mariana Silveira do  website emagrecer, que com a devida vénia passo a transcrever:     


          Como emagrecer sem dieta
Hoje estamos tratando de um assunto, que é de interesse de todas as pessoas, pois naturalmente, todos gostamos de usufruir de boa saúde.

A palavra “dieta” carrega um tom pouco amigável para quem não consegue eliminar peso com a mesma facilidade de quem é “magro por natureza”. O que deveríamos fazer é simples: emagrecer apenas, independente do cardápio elaborado. E os métodos são muito simples.
As palavras “emagrecer” e “dieta” parecem ser complementos uma da outra, e para algumas pessoas emagrecer implica em sofrimento por ligar dieta a eliminação total do prazer de comer. Não à toa, uma das perguntas mais recorrentes é “como emagrecer sem dieta?”. O primeiro passo é desmistificar a dieta; ela é um regime alimentar que é prescrito por médicos, mas dieta também pode ser descrita como “cota habitual de sólidos e líquidos que uma pessoa ingere” segundo o Houaiss. Tendo essa definição mais branda em mente, saiba como emagrecer sem dieta incluindo alimentos que fornecem energia e não engordam  demais, sempre aliado a atividades físicas simples.

Dicas para emagrecer sem dieta
  • Ande. Você tira o carro da garagem para ir à padaria que fica a 500 metros de sua casa? Mora no segundo andar e vai de elevador? Experimente fazer estes trajetos a pé todos os dias em ritmo acelerado. Depois deste “vestibular”, inclua caminhadas em sua rotina, pelo menos 30 minutos por dia em ritmo de médio a forte.
  • Diminua o consumo de açúcar. É doce e viciante  mas seus únicos objetivos em nosso organismo são nos engordar e aumentar a produção de insulina, que causa mais fome.
  • Alongue-se com calma ao acordar. Praticar alongamento acelera o metabolismo. E inspire profundamente e devagar pelo nariz.
  • Consuma mais ômega 3. Esta gordura, presente em diversos peixes como sardinha e atum, diminui a secreção do temido hormônio do estresse, a cortisona, o que faz com que a ansiedade, mãe da fome fora de hora, não apareça com tanta frequência.
  • Inclua mais fibras na alimentação. Se você torce o nariz ao ler ou ouvir a palavra “fibras”, saiba que elas ajudam a saciar a fome, diminuem a taxa de açúcar no sangue, melhoram a digestão e auxiliam na perda de peso e na diminuição da chamada circunferência abdominal. Gostou?
  • Aposte em frutas secas, ricas em minerais essenciais e carboidratos que não se acumulam no corpo.
  • Beba água. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos comprovou que beber água antes das refeições aumenta a sensação de saciedade.
  • Durma uma boa noite de sono. Noites passadas em claro desaceleram o metabolismo e aumentam a produção do hormônio da fome.
  • Não  esqueça de ingerir cálcio. Pesquisas recentes afirmam que esse mineral ajuda o corpo a queimar gordura. O leite é a maior fonte de cálcio, mas se você for alérgico à proteína do leite procure consumir brócolis e couve, por exemplo.
Contudo, antes de emagrecer sem dieta…

consulte seu médico, cuidados com sua saúde precisam ser levados em consideração sempre. Alergias, intolerâncias, deficiências e demais contraindicações precisam ser averiguados por um profissional capacitado.



                     Acredito que, para todos, terá sido uma inovação, os dizeres e recomendações constantes do texto transcrito
.
                     Normalmente, quando se fala em emagrecimento, logo se pensa em dietas, produtos os mais variados anunciados como redutores de gorduras, abster-se de muitos e variados alimentos tão gostosos, regimes rigorosos emagrecedores, e em vez de satisfação, um desconcertante desconforto, por prever o patético efeito sanfona – emagrece com as dietas e quando termina, engorda mais ainda.

                     Hábitos saudáveis de vida, acompanhamento médico se necessário,  alimentação saudável e criteriosa, evitando excessos, e uma boa movimentação física, certamente será, e deverá ser, o caminho a perseguir para uma VIDA SAUDÀVEL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário